cogumelos recheados com o queijo derretido mais cremoso - À Volta das Panelas!

cogumelos recheados com o queijo derretido mais cremoso

Dá um óptimo prato para um dia de semana, mas também é um delicioso acompanhamento para um jantar de Natal. E como nós já estamos a aproximar-nos do Natal com a mesma velocidade a que o Ronaldo dispara críticas contra o Manchester United, é melhor testarmos estes cogumelos recheados com queijo derretido para o jantar.

A receita é do site The Kitchn e fica pronta num instante. Vou precisar só de cogumelos brancos ou cremini sem o pé, queijo creme à temperatura ambiente, parmesão ralado, alho em pó, pimenta caiena e salsa picada. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

Toda esta maravilha se prepara em apenas 3 simples passos.

Antes de tudo, misture o queijo creme com o alho em pó e a pimenta caiena. Tempere com flor de sal e pimenta preta moída no momento.

Em seguida, recheie os cogumelos com este creme e espalhe mais um pouco de parmesão ralado por cima.

Por fim, coloque os cogumelos num tabuleiro forrado com papel vegetal e leve ao forno, pré-aquecido a 180º C, durante 20 minutos. Quando o queijo estiver derretido no meio e tostado no topo, sirva com a salsa picada por cima.

A mistura do queijo creme com o parmesão no forno torna estes nos cogumelos recheados com o queijo derretido mais cremoso de sempre. À primeira vista, pode parecer um prato para um dia de semana, mas é um jantar de Natal de arromba.

 

Uns óptimos cogumelos para si onde quer que o queijo esteja,

Ele

 

receita e foto: the kitchn

O conteúdo cogumelos recheados com o queijo derretido mais cremoso aparece primeiro em Casal Mistério.

Powered by Blogger.