Skip to main content

o presente perfeito para este verão: uma vw pão de forma que é uma geleira para guardar as suas cervejas

volkswagon-bus-cooler.jpeg

Tem rodas e tem um puxador extensível para a poder levar para todo o lado. Esta geleira pão de forma é o carrinho de mão ideal para nos acompanhar neste Verão. Eu confesso que estou deslumbrado! E, desde que vi esta esta carrinha vintage à venda pela primeira vez, que me vejo a chegar à praia a puxar a minha pão de forma carregada de minis, qual Gisele Bundchen a descer a escadaria da Praça de Espanha, em Roma.

91bFywzvRlL._AC_SL1500_.jpg

volkswagen-bus-cooler-1589224075.webp

Além de ter rodas e de evitar que eu leve mais de 10 kg de minis a tiracolo, tem um design único que faz as cabeças rodarem com a mesma flexibilidade da rapariga do Exorcista. E ainda nem falei dos detalhes invisíveis. O puxador é extensível para se adaptar a pessoas de todos os tamanhos e para recolher por baixo da pão de forma quando estiver parado. As rodas da frente viram para a esquerda e para a direita de forma a facilitar qualquer manobra que precisemos de fazer. Tem capacidade para 26 litros. E finalmente a tampa tem um fecho para que não se perca nenhuma cerveja pelo caminho.

6195kLfD1aL._AC_SL1500_.jpg

É só vantagens! E há mais. Além do encarnado, a geleira pão de forma está também disponível num azul que me pareceu ainda mais giro. Para já encontrei esta maravilha à venda na Amazon UK e alemã. Aviso que não é barata, mas se for fã das pão de forma e não quiser gastar tanto dinheiro, tem uma variedade de produtos à volta da carrinha que pode comprar por muito menos. Tal como esta coluna portátil para levar pela casa fora. 

51JlEv3F7KL._AC_SL1200_.jpg

No entanto, tenho fé. A minha querida Mulher Mistério é generosa. Não és, Elazinha?

 

Uma óptima pão de forma para si onde quer que a velha geleira azul esteja,

Ele

 

fotos: d.r.

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com