villa lage, um refúgio de sonho na melhor zona do algarve - À Volta das Panelas!

villa lage, um refúgio de sonho na melhor zona do algarve

_20A9052+-+cópia.jpg

São quatro hectares de paraíso que podem ser seus por uma semana ou mais, claro. Situada literalmente em cima da ria Formosa e com um barco privativo que o leva até às praias desertas mesmo em frente, a Villa Lage é o refúgio ideal para passar umas férias de luxo com a família ou amigos.

_20A5882.jpg

Isto porque esta Villa inclui duas casas onde podem dormir até 14 pessoas. Com uma vista deslumbrante para a ria e para o mar, tem sete quartos. Três na “ala este” e quatro na “ala oeste”. Cada casa tem os seus próprios terraços, jardim e piscina aquecida.

_20A9226.jpg

 

As duas casas incluem também sala com lareira, sala de jantar para 10 e 12 pessoas, terraços com mesa para refeições, uma cozinha moderna totalmente equipada, pavimento aquecido, ar condicionado, piscina aquecida com vista para a ria e para o mar e churrasco.

_20A7802+1.jpg

Dos quatro quartos da “ala oeste”, só um é que não é suite. De resto, ao todo são seis suites e um quarto com casa de banho partilhada.

_20A7891.jpg

Além de terem uma decoração contemporânea e minimalista, as duas casas são sobretudo confortáveis com detalhes onde primam o luxo e um bom gosto irrepreensível. Inserida numa propriedade com figueiras, oliveiras, pereiras e pinheiros, sente-se o aroma da lavanda e do alecrim no ar, sempre com os sons da ria Formosa e do mar como pano de fundo.

©2018,+Alex+Del+Rio,+all+rights+reserved0@alexdel

A Villa Lage tem um pequeno cais onde pode apanhar o barco privado da propriedade para atravessar a ria e ir até à praia. Ali mesmo em frente, tem quilómetros de um areal deserto sem fim à vista, com um mar de água quente único. Esta região é de longe a nossa preferida no Algarve. Situada em Luz de Tavira, perto da deliciosa Santa Luzia, de Tavira e Cacela Velha, tem excelentes praias e uma ótima gastronomia.

_20A9516.jpg

Esta zona é um paraíso em qualquer época, já que o Algarve tem em média 300 dias de sol por ano. Na época alta, só pode alugar a Villa toda durante o mínimo de 7 noites. Na época baixa, é possível reservar para grupos mais pequenos durante menos dias.

_20A7089.jpg

_20A6994.jpg

Além do luxo da casa e da localização privilegiada, pode contar ainda com limpeza diária e um chef de cozinha que lhe prepara as refeições com ingredientes saudáveis e locais. Está incluído o pequeno-almoço, um almoço leve e um jantar com entrada, prato principal e sobremesa, servidos 6 dias por semana.

_20A6038.jpg

Só tem de fazer uma lista de compras, com os seus ingredientes favoritos e deixe o resto com o chef. É claro que o custo das compras é pago à parte. Também pode pedir um bar de vinhos e digestivos à sua escolha.

Screen+Shot+2021-10-18+at+16.02.49.png

Atividades não faltam por aqui: além da praia e da piscina, pode seguir vários trilhos dentro da propriedade, tanto a pé como de bicicleta e tem ainda um deck com uma série de acessórios para desportos náuticos, como caiaques e pranchas de stand up paddle.

_20A9203.jpg

Deixo para o fim as más notícias: todo este luxo não é propriamente barato. Os preços variam consoante as épocas, mas na época baixa, a Villa Laje custa a partir de €12 500 por semana. É claro que é um balúrdio, e o meu querido Marido Mistério já está a revirar os olhos. Mas se formos 7 casais, por exemplo, já não doi assim tanto: ficaria apenas €1 785,71 por casal. Ok, Ele continua com os olhos revirados. É de facto caro, é para quem pode. Quem não pode, pode sempre sonhar, como nós.

 

Boas férias,

Ela

 

fotos: villa lage

 

Powered by Blogger.