Skip to main content

presente de última hora para o dia do pai

Eu compreendo o desespero. Cá em casa acontece o mesmo todos os anos. No Dia da Mãe, o presente está sempre escolhido com semanas de antecedência; no Dia do Pai, é o desespero habitual de última hora, a desenrascar qualquer coisa no próprio dia.

É para evitar que o nosso caso (leia-se, o caso da minha querida Mulher Mistério) se repita por outras famílias este ano, que temos a solução ideal para quem ainda não sabe o que oferecer. A Absoluto preparou para a Loja do Casal Mistério um cabaz especial para o Dia do Pai com a melhor selecção de presuntos e outras delícias de perder a cabeça. 

WhatsApp Image 2022-03-11 at 18.06.30.jpeg

É um pack especial, embalado dentro de uma espectacular caixa-presente premium que serve de embrulho, e que é enviado directamente para casa do seu pai.

Produtora de porco preto de raça Alentejana, criado nos montados da planície do Alentejo, em regime de liberdade, com uma alimentação natural em todas as fases do seu crescimento, a Absoluto aproveita as mais deliciosas carnes do porco para fazer os melhores produtos de charcutaria em Portugal. E, neste cabaz, juntou duas das suas mais imperdíveis delícias: o presunto e a paleta. Mas há mais. Por isso, o melhor é conhecer a composição de todo o cabaz.

103065821_3889172817824420_2746934833014642461_o.j

Cada Pack Especial Absoluto para o Dia do Pai contém: 

  • 1 embalagem de 80 g de presunto de porco preto alentejano alimentado a bolota
  • 1 embalagem de 80 g de paleta de porco preto alentejano alimentado a bolota
  • 1 queijo de ovelha amanteigado, com cerca de 1 kg, produzido na Serra da Estrela pela Queijaria Flor da Beira
  • 1 frasco de mel de 400 g da Herdade Paço do Conde, produzido nas encostas do rio Guadiana em vegetação composta maioritariamente de rosmaninho, esteva, azinheiras e amendoeiras
  • 1 caixa-presente premium Absoluto 

200946119_4077836495642643_8509381799211671109_n.j

Esta maravilha está à venda em exclusivo na Loja do Casal Mistério e pode ser entregue em todo o território continental em menos de 5 dias úteis. Por isso, o melhor é fazer já as suas encomendas aqui se não quer chegar ao dia 19 de Março sem nada para oferecer ao seu pai.

 

Um óptimo Dia do Pai para si onde quer que o seu presente esteja,

Ele

 

fotos: d.r.

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com