Skip to main content

novidade! vêm aí os sacos de compras reutilizáveis do casal mistério

É quase obrigatório hoje em dia. Seja no supermercado, numa livraria ou numa loja de roupa, não há sítio onde o saco para trazer as suas compras não seja pago à parte. Foi por isso que resolvemos lançar uma solução para todas as situações. Em vez de andar aí pelo shopping a passear-se com o saco azul da IKEA a tiracolo, agora pode optar pelos novos sacos de algodão do Casal Mistério.

foto1-3963.jpg

Feitos à mão, em pequenos ateliers de costura, são produzidos em Portugal, de forma 100% artesanal, a partir de uma ideia original do Casal Mistério com recurso a artesãos nacionais e materiais portugueses ou comprados no pequeno comércio local, sem desperdícios de matérias-primas.

foto6-3952.jpg

O saco do Casal Mistério tanto serve para ir às compras ao supermercado ou para levar para a Baixa quando for passear. Até para a praia dá jeito. Com várias bolsas e divisórias para guardar as suas compras, vem ainda com dois extras:

  • Um saco térmico para levar os produtos frios do supermercado ou a marmita quente para o almoço;

foto24-3181.jpg

  • E uma bolsinha em algodão para guardar o telemóvel, as chaves e o dinheiro.

foto18-3164.jpg

Tudo isto está disponível em edição limitada, em exclusivo na Loja do Casal Mistério, na cor bege areia.

foto4-3959.jpg

O saco grande tem uma base de 36 cm x 25 cm e altura de 36 cm. Tecido 100% algodão em cor bege areia. Alças em cabedal português. Cinta de topo ajustável, em cabedal português, para prender flores. Bolsa frontal ajustável com elástico. Bolsa lateral com 3 divisórias para garrafas, legumes ou artigos compridos. Mosquetão interior para prender a bolsinha asessória.

foto27-3193.jpg

Os extras

Saco térmico com base de 19 cm x 8 cm e altura de 42 cm. Tecido 100% algodão em cor bege areia. Interior térmico com altura útil de 30 cm e revestimento em polietileno / polipropileno para manter frio e calor. Fecho amovível em cabedal português.

foto23-3177.jpg

Bolsinha para telemóvel, chaves e dinheiro com 20 cm x 13 cm. Tecido 100% algodão em cor bege areia. Bolsa lateral para documentos e cartões. Argola para prender ao mosquetão no interior do saco de compras permitindo um acesso fácil.

foto19-3159.jpg

Disponível a partir de €70, o saco de compras do Casal Mistério é entregue em todo o país e no estrangeiro com portes de envio sob consulta. Mas o melhor é despachar-se. Lembra-se que os nossos primeiros aventais esgotaram logo?

foto1-3963.jpg

E o Dia da Mãe está mesmo aí a chegar...

 

Umas óptimas compras para si onde quer que o saco esteja,

Ele

 

fotos: inês mendes para o casal mistério

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com