Skip to main content

a mansão do filme sozinho em casa está disponível para arrendar no airbnb por 23 euros

Home-Alone-Airbnb-01-Exterior-Credit-Sarah-Crowley

É exactamente a mesma casa, fica em Chicago, tem a mesma decoração do filme que nós somos obrigados a ver todos os Natais e até vai encontrar por lá algumas das armadilhas deixadas por Macaulay Culkin.

MV5BM2YwNDUwYmYtZjVlOS00NTE3LWEyZmQtYTlhYTNhM2MxNG

Só não vai lá encontrar o próprio, mas encontra o seu irmão Buzz que estará a receber os novos hóspedes.

Home-Alone-Airbnb-13-Photo-Wall-Credit-Sarah-Crowl

Esta iniciativa de colocar a arrendar a casa onde foi filmado um dos filmes de Natal mais famosos de sempre faz parte de uma acção de promoção da sequela de Sozinho em Casa: Sozinho em Lar Doce Lar (eu sei, o nome do novo filme não é feliz, mas a iniciativa é hilariante).

Home-Alone-Airbnb-03-Living-room-Credit-Sarah-Crow

A partir do dia 7 de Dezembro, pode ir ao Airbnb e solicitar a reserva de uma noite na casa. Por €23, pode não só dormir na casa de Macaulay Culkin, mas também desfrutar de uma ceia de Natal semelhante à do filme: mac and cheese no microondas.

Home-Alone-Airbnb-10-Dining-Room-Credit-Sarah-Crow

Para as outras refeições, os organizadores da iniciativa também prepararam alguns dos pratos preferidos da personagem de Sozinho em Casa, especialmente pizzas de Chicago e lanches típicos dos anos 90.

Home-Alone-Airbnb-04-Bedroom-Credit-Sarah-Crowley.

Para passar o seu tempo, vai encontrar na casa muita espuma de barbear para espalhar por todo o lado e uma tarântula verdadeira que foi lá deixada à sua espera. Poderá ainda ver a projecção do novo filme Sozinho em Lar Doce Lar e espalhar pela casa várias armadilhas que serão lá deixadas à sua espera.

Home-Alone-Airbnb-05-Living-Room-Credit-Sarah-Crow

A organização só não explica como escolherá os novos arrendatários da casa. É que a moradia só estará disponível para a noite de 12 de Dezembro e presume-se que haja vários candidatos ao lugar. Eu estarei seguramente na linha da frente.

 

Uma óptima noite para si sozinho em casa onde quer que o Macaulay Culkin esteja,

Ele

 

fotos: airbnb e sozinho em casa

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com