Skip to main content

chegou o primeiro produto original com a marca casal mistério

foto11-3135.jpg

Ao longo dos últimos meses, percorremos fornecedores de tecidos, contactámos costureiras, comparámos cores, tirámos um autêntico curso sobre corte e costura. Tudo para podermos produzir os aventais que sempre quisemos ter em casa. Feitos à mão, em Portugal, num pequeno atelier de costura, são aventais 100% artesanais, produzidos a partir de uma ideia nossa com recurso a artesãos nacionais e materiais portugueses ou comprados no pequeno comércio local, sem desperdícios de matérias-primas.

foto14-3147 2.jpg

Este projecto é a maior loucura em que já nos metemos e por isso a edição é muito limitada e está à venda em exclusivo na nossa Loja Online. Todos os aventais vêm com um nome personalizado. Pode optar por um avental com a inscrição "Ele" ou "Ela" gravada (iguais àqueles que usamos cá em casa) ou com o seu nome próprio ou o nome da sortuda ou sortudo a quem quiser oferecer o nosso avental.

foto12-3138.jpg

Mas não ficámos por aqui. Este avental exclusivo com a marca Casal Mistério traz ainda dois acessórios originais incluídos: uma placa de madeira prensada com todas as conversões das medidas que precisa para fazer as nossas receitas em casa...

foto15-3151 2.jpg

...e um pano para as mãos que também é uma pega: de um lado é um pano fininho de algodão, do outro uma pega para agarrar alguma panela mais quente.

foto13-3142.jpg

foto1R-3089.jpg

Com um bolso grande para as mãos e dois bolsos pequenos em cima para acessórios de cozinha, os aventais estão disponíveis em azul marino, tamanho único, e são feitos com tecido 100% de algodão e detalhes em cabedal português.

foto8R-3120.jpg

E agora começam as perguntas difíceis!

Então se o tamanho é único, como é que eu sei se o avental me serve? O tamanho é único, mas é ajustável ao seu corpo através das alças cruzadas atrás. Quanto mais puxar as alças ao apertar o avental, mais o peitilho sobe para lhe assentar tão bem como um biquíni assenta à Sara Sampaio.

foto5-3114.jpg

E como é que eu posso lavar o avental se parte das alças é em cabedal, tal como as tiras que prendem o pano e onde está inscrito o nome? Todos os detalhes em cabedal, tal como a tabela de conversões em madeira, estão presos por mosquetões ou por molas para facilitar a lavagem. No momento de o lavar, só precisa de tirar tudo e colocar o avental na máquina.

foto9-3132.jpg

Então e se eu quiser o meu avental em verde chartreuse com as alças em rosa flor de cerejeira? Nesse caso, infelizmente, não há nada a fazer. Para já, só temos mesmo este tom de azul igual ao dos olhos da minha querida Mulher Mistério.

foto7-3125.jpg

Agora despache-se e corra para a nossa loja online para fazer a sua encomenda para o Natal porque, quando dizemos edição limitada, é mesmo limitada.

 

Produtor: Casal Mistério

Região: Cidade Mistério, Portugal 

Materiais: Tecido 100% algodão, detalhes em cabedal português

Tamanho: Único, ajustável através das alças

Inclui:

  • Avental em azul marino com 85 cm por 85 cm. Alças cruzadas atrás em cabedal e tecido, ajustáveis para adaptar o avental aos diferentes tamanhos de corpo.
  • Pano de algodão com pega incorporada para segurar pratos quentes e limpar as mãos. Área da pega: 10 cm por 15 cm. Área do pano: 40 cm por 30 cm
  • Tabela de conversões em madeira prensada feita a partir de aproveitamentos de aparas, com 10,5 cm por 10,5 cm.
  • Todos os detalhes em cabedal e madeira são amovíveis para o avental poder ser lavado na máquina.

 

Caso escolha o avental com o seu nome personalizado, indique o nome pretendido no campo das Observações, no momento do pagamento.

 

Umas óptimas compras para si onde quer que o nosso avental esteja,

Ele

 

fotos: inês mendes para o casal mistério

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bifanas no Monsieur Cuisine

Bom dia!... Sugestão de hoje: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Para esta receita vamos precisar de : 800g bifanas (cortadas finas & pequenas) 50g azeite 25g banha 4 (dentes de) alho 100g tomate (em pedaços) 75g polpa de tomate 50g pimento 160g de cerveja / + / vinho branco 1 folha de louro sal pimenta piri-piri ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ No copo do Monsieur Cuisine coloca azeite, banha, alho, tomate, pimento e polpa de tomate. Programa : 5 seg. / vel.5 (...) Depois, programa , para refogar: 5 mins. / 120ºC / vel.1 (...) Em seguida junta a cerveja e vinho branco.  Programa : 30 seg. / vel. 5 - Durante os 30 segundos, vai aumentando a velocidade para 6 e 7... No final, acrescenta a carne e o louro. Tempera com sal, pimenta e piri-piri. Programa : "Steamer" [20 minutos (default)], faz "iniciar" e novamente "Steamer" para o tempo correr...  Depois disso, programa mais 10 minutos / 100ºC / "Reverse" vel.1 (...) Sugestão:  Poderás aco