Skip to main content

chegaram as panquecas vegan, sem glúten nem açúcar entregues directamente em sua casa

Sem açúcar adicionado, sem ingredientes artificais, sem glúten, vegan, biológicas, 100% integrais e com alto nível de fibra. Parece uma lista de supermercado, mas é a lista de qualidades das novas panquecas saudáveis da Nolita Food.

Feitas artesanalmente, com um adoçante natural com zero calorias e zero açúcar, estas panquecas são vendidas pré-feitas e entregues directamente em sua casa, em todo o território nacional. A Nolita Food vende quatro misturas diferentes à base de farinha de aveia integral, sementes e outros ingredientes. Em casa, só precisa de adicionar fermento, leite (ou bebida vegetal) e azeite (ou óleo) e preparar as panquecas quentinhas numa frigideira.

Panquecas cocoa com embalagem 2.jpg

 

O resultado são panquecas deliciosas, altas e fofinhas disponíveis em quatro variadades: panquecas de chia, panquecas de cacau, panquecas de framboesa e panquecas de amora.

É claro que uma maravilha destas tinhas de estar disponível na loja online do Casal Mistério, onde juntamos os melhores produtores artesanais portugueses, para lhe levar a casa vinhos, gins, cervejas artesanais, bolos, queijos, presuntos, serviços de mesa e os mais maravilhosos decanters que já alguma vez viu.

P-72.jpg

Além destas novas panquecas, a Nolita lançou ainda quatro granolas diferentes na nossa loja online: uma granola crocante, feita com trigo sarraceno integral, flocos de aveia integrais e sementes; uma granola low carb, exclusivamente com frutos secos; uma granola Nutty, com 30% de amêndoa e amendoim; e uma granola com framboesa portuguesa liofilizada.

Crunchy3 2.jpg

Conheça aqui todas as novidades da loja e faça as suas encomendas em www.lojacasalmisterio.com.  Encomenda mínima de €13,50 em produtos Nolita Food e entregas grátis em Portugal Continental e Ilhas.

 

Mix panquecas de chia

São super saudáveis e mega saciáveis. Feitas com farinha de aveia integral. Para além de serem biológicas, são isentas de glúten e não contêm qualquer ingrediente artificial.

Cocoa 1.JPG

Mix panquecas cocoa

São super saudáveis e deliciosas. São feitas com farinha de tremoço, um ingrediente original, com elevado teor de proteína e fibra, com propriedades prébióticas que favorecem a diversidade e a qualidade da flora intestinal, hoje reconhecida como um fator fundamental para evitar algumas doenças graves.

Para além de serem biológicas, são isentas de glúten e não contêm qualquer ingrediente artificial.

 

Mix de panquecas berry

Este mix para panquecas de framboesa é super saudável e delicioso. É igualmente feito com farinha de tremoço, um ingrediente original, com elevado teor de proteina e fibra, com propriedades prébióticas que favorecem a diversidade e a qualidade da flora intestinal, hoje reconhecida como um fator fundamental para evitar algumas doenças graves.

Tal como as outras panquecas, para além de serem biológicas, são isentas de glúten e não contêm qualquer ingrediente artificial.

Berry panqueca.JPG

Mix de panquecas blackberry

Este mix para panquecas de amora leva exatamente a mesma base das panquecas de framboesa: farinha de aveia integral, farinha de tremoço e adoçante natural zero calorias. Só altera a fruta: em vez de framboesa, é feito com amoras.

Para além de ser biológico, é isento de glúten e não contém qualquer ingrediente artificial.

 

Granola Crunchy

É super crocante, pois é feita com trigo sarraceno integral e sementes, para além dos tradicionais flocos de aveia integrais.

Outro ingrediente intressante é a canela, que tem efeito antibacteriano, antiespasmódico e anti- inflamatório.

Para além de ser biológica, é isenta de glúten e não contém qualquer ingrediente artificial.

granolas (2).jpg

Granola Sporty Low Carb

É low carb, keto e paleo, pois é feita sem qualquer cereal. Contém apenas frutos secos e sementes. Uma granola original, para quem segue dietas low carb ou pretende diminuir o consumo de hidratos de carbono nalgumas refeições.

O seu teor de proteína torna-a ideal para refeições pós-treino. Para além de ser biológica, é isenta de glúten e não contém qualquer ingrediente artificial.


Granola Nutty

Tem 30% de amêndoa e amendoim. Para além de ser biológica, é isenta de glúten e não contém qualquer ingrediente artificial.

Para adoçar, foi usado um adoçante natural com zero calorias e zero açúcar. 

Berry2 2.jpg

Granola Berry

É feita com framboesa portuguesa liofilizada. É a granola com menos calorias da gama Nolita (e provavelmente uma das mais baixas do mercado). Para além de ser biológica, é isenta de glúten e não contém qualquer ingrediente artificial.

 

Umas óptimas panquecas para si onde quer que esteja,

Ele

 

fotos: nolita food

 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com