se o ronaldo não gosta de coca-cola, temos aqui a sangria ideal para o inspirar hoje à tarde
Desde que vi ontem Ronaldo a sentar-se na conferência de imprensa e a empurrar indignado duas garrafas de Coca-cola para o lado, que estou empenhado em encontrar uma bebida que agrade ao nosso capitão. E em dia de jogo inaugural de Portugal, que outra bebida podia preparar que não uma sangria fresquinha e, já agora, picante? Além disso, tão encarnada como a nossa camisola para dar ainda mais força à Selecção.
'Drink water'
— Guardian sport (@guardian_sport) June 15, 2021
Cristiano Ronaldo removes Coca-Cola bottles at start of #Euro2020 press conference pic.twitter.com/2eBujl9vzk
A receita perfeita para brindarmos hoje é uma divinal sangria de rosé com melancia e piripíri, do fabuloso blog How Sweet Eats. A ligação da melancia com o picante é absolutamente viciante. E ainda leva umas folhas de hortelã que tornam esta maravilha única.
Tudo o que vou precisar é de vinho rosé, melancia em cubos e em sumo, brandy, licor Grand Marnier, 7Up, morangos, hortelã fresca, piripíri em pó e açúcar. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.
Comece por triturar uma parte da melancia e filtrá-la através de um passador para ficar com o sumo. Misture o sumo, num jarro, com a fruta, o vinho rosé, o brandy, o licor e a 7Up. Deixe assentar no frigorífico enquanto prepara os copos.
Junte num prato o açúcar com o piripíri. Passe um gomo de lima pela borda dos copos onde vai servir a sangria e mergulhe as bordas na mistura de piripíri para esta agarrar bem. Sirva a sangria nos copos, com umas pedras de gelo e umas folhas de hortelã fresca por cima.
Entre esta maravilha e uma Coca-Cola, o Ronaldo não pode hesitar.
Uma óptima sangria para si onde quer que a Coca-Cola esteja,
Ele
receita e foto: how sweet eats
Comments
Post a Comment