a melhor bebida para acompanhar o jogo de portugal hoje à noite - À Volta das Panelas!

a melhor bebida para acompanhar o jogo de portugal hoje à noite

Hoje o segredo para a vitória é uma francesinha no prato e uma bebida no copo. E não pode ser uma bebida qualquer. Na situação em que estamos, precisamos de alguma coisa forte. Não chega uma sangria ou uma cervejinha. Precisamos mesmo é de um cocktail bem servido para ver se os comemos (e bebemos) de uma vez por todas.

É por isso que vou preparar um bem aviado mojito de maracujá para acompanhar a entrada da equipa em campo. Pode ser que os anime. E que ponha o William Carvalho a correr de uma vez por todas.

A receita é da revista Wine Dharma e só leva rum (bem forte de preferência), sumo de lima espremido no momento, folhas de hortelã fresca, polpa de maracujá, açúcar de cana e água com gás. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

219_webedia-recettes_ff3_91a_352489187c8dc93ecac9d

 

Misture num copo alto o açúcar com o sumo de lima e a polpa de maracujá. Esmague tudo muito bem com um pilão. Junte as folhas de hortelã e o rum. Encha o copo com gelo e termine com a água com gás por cima. E já está. Para o William Carvalho, acrescente mais uma dose de rum que ele precisa.

 

Um óptimo cocktail para si onde quer que a vitória esteja,

Ele

 

receita e foto: wine dharma

 

Powered by Blogger.