brownies de chocolate ferrero rocher com apenas 3 ingredientes - À Volta das Panelas!

brownies de chocolate ferrero rocher com apenas 3 ingredientes

Imagine uns deliciosos brownies de chocolate. Agora imagine que em vez do tradicional cacau em pó, usa divinais bombons Ferrero Rocher triturados. E, para acabar, imagine que tudo isto é facílimo de fazer, demora apenas 5 minutos a preparar e só suja um liquidificador bem potente. Não é imaginação, é esta espectacular receita do fabuloso site Delicious. E vai ser a nossa companhia nesta Páscoa.

Tudo o que vou precisar é de bombons Ferrero Rocher, ovos e farinha com fermento. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui

3-ingredient-leftover-brownie-28454-4.jpeg

 

Esta maravilha é feita com ovos de chocolate pequeninos Ferrero Rocher, mas como eu nunca vi esta maravilha à venda em Portugal, vou usar bombons Ferrero Rocher normais, que são deliciosos.

Tudo o que precisa de fazer é separar cerca de 80 g de bombons de parte e triturar os restantes num liquidificador. Acrescente os ovos, um a um, sempre sem parar de triturar, e depois a farinha até ficar com uma massa bem ligada.

Espalhe a massa por uma forma quadrada, com 21 cm, untada e forrada com papel vegetal, e coloque metade dos bombons que deixou de parte cortados ao meio por cima, enterrando-os levemente. Leve ao forno, pré-aquecido a 160º C, durante 25 minutos. No fundo, são 5 minutos a preparar e 25 minutos no forno.

No momento de servir, espalhe os restantes bombons partidos por cima. Esta Páscoa é definitivamente para a desgraça.

 

Uma óptima Páscoa para si onde quer que o chocolate esteja,

Ele

 

receita e foto: delicious 

 

Powered by Blogger.