o restaurante que lhe leva a pizza a casa dentro de um forno - À Volta das Panelas!

o restaurante que lhe leva a pizza a casa dentro de um forno

Não há nada melhor do que encomendar uma pizza por telefone e recebê-la em casa quentinha, com o queijo derretido a pingar para o prato. Então se essa pizza for feita por um dos nossos restaurantes preferidos, estamos perante um verdadeiro milagre do confinamento.

76726067_2896184490416507_392381181301096448_o.jpg

É isso que acabou de fazer o restaurante Lambrettazzurra, em Cascais. A pizzaria napolitana, que tem algumas das nossas pizzas preferidas, com a massa alta e fofinha e toppings deliciosos importados directamente de Itália, lançou um serviço de entregas em forno aquecido para os dias de confinamento. Se nestes dias encomendar uma das deliciosas pizzas do restaurante, não a vai receber dentro de uma mala de transporte da Uber Eats.

São os próprios donos do restaurante que fazem a entrega de forma a que a sua pizza lhe chegue às mãos acabadinha de fazer. Mal sai do forno do restaurante, a pizza é colocada numa caixa, dentro de um mini-forno portátil, no porta-bagagens do carro e que mantém o calor através de uma ligação a uma bateria. Durante o transporte, a pizza mantém a mesma temperatura que tinha quando acabou de ser cozinhada. 

 

Lambretazzurra_LaPulcinella2.JPG

Ao chegar a sua casa, só tem de a colocar na mesa e saborear. Para esta época de confinamento geral, não podia haver melhor notícia do que esta. Pequeno problema: as entregas só são feitas na zona de Cascais, onde fica o restaurante.

Nós estamos aqui mais longe, a sofrer, e a contar os dias para podermos voltar a deliciar-nos com a divinal pizza La Pulcinella (€18). Feita com um molho de trufa branca, leva uma mistura de queijos irresistível – Taleggio e Pecorino Romano –, cogumelos porcini e tomate seco. É verdadeiramente irresistível e uma das nossas pizzas preferidas.

94017379_3261023437265942_2151775183617130496_o -

Se tiver estômago, prove també a San Daniele (€18), com mozzarella, presunto de San Daniele, rúcula, lascas de queijo parmesão e azeite. Já estou a babar!

 

Um óptimo confinamento para si onde quer que a pizza esteja,

Ele

 

fotos: lambrettazzurra

 

Powered by Blogger.