Skip to main content

notícia para animar este confinamento: os melhores cheesecakes do país já podem ser entregues em sua casa

É tudo o que precisamos para lidar com este surto descontrolado de Covid-19: os melhores bolos e petiscos do país entregues directamente em sua casa. Para que não tenha de sair nem de se colocar em risco. Foi por isso que fizemos tudo para conseguir trazer para a Loja do Casal Mistério aqueles que são para nós, já há muitos anos, os melhores cheesecakes do país.

Lxeesecake-2132 2.jpg

Feitos de forma artesanal, em Lisboa, por alguém que ficou conhecido nas redes sociais como a Madame Cheeselova, seguem a tradicional receita nova-iorquina. Cozinhados a baixa temperatura, cada cheesecake demora cerca de 48 horas a ficar pronto. Na base, levam bolacha de cereais cuidadosamente moída. Por cima, uma fabulosa combinação de queijo creme e de um irresistível puré de fruta fresca, criando uma massa divinal que não usa gelatina e tem muito poucas natas. Finalmente, na cobertura, os toppings que variam de acordo com as frutas frescas da época.

 

Lxeesecake-2212.jpg

A Madame Cheeselova começou por vender os seus fabulosos cheesecakes apenas em Lisboa, através do Facebook. No final de 2014, abriu a LXeeseCake, a sua primeira loja, no LX Factory. Mas agora, teve de fechar o espaço na sequência das medidas decretadas durante o Estado de Emergência.

E foi aí que entrou a Loja do Casal Mistério. Podemos ter pandemia, podemos ter confinamento, mas não podemos deixar de ter bolos. A partir de hoje, encontra os fabulosos cheesecakes da LXeeseCake à venda na nossa loja online, disponíveis para entrega, directamente em sua casa, em qualquer ponto de Portugal Continental.

Lxeesecake-25.jpg

Se nos visitar em www.lojacasalmisterio.com, vai encontrar três deliciosos cheesecakes à sua escolha, cada um disponível em três formatos diferentes. Temos o tradicional cheesecake de frutos vermelhos, que é um clássico e o mais vendido pela produtora...

Lxeesecake-2106.jpg

...um deslumbrante cheesecake de doce de leite, que leva uma incrível cobertura de doce de leite e termina com migalhas de bolachas de cereais crocantes espalhadas pelo topo...

Lxeesecake-2025.jpg

...e o nosso preferido, o divinal cheesecake de maracujá, que leva uma cobertura feita com um surpreendente curd de maracujá – vai ver como a acidez da fruta, misturada com o doce do bolo, torna este num cheesecake simplesmente perfeito.

Lxeesecake-1927.jpg

Se isto já é uma grande notícia, então espere para ouvir o resto. Além destes três deliciosos cheesecakes, ainda temos um conjunto de sete mini-cheesecakes em formato individual e com sabores alternativos, perfeitos para seguir aquele célebre lema Um cheesecake por dia não sabe o bem que lhe fazia (nunca tinha ouvido? Então está na hora de começar a seguir esta nossa máxima).

Lxeesecake-9.jpg

Os mini-cheesecakes estão disponíveis nos sabores dos cheesecakes grandes (Clássico de frutos vermelhos, Maracujá e Doce de Leite) e também de Limão, Bolacha Oreo, Caramelo Salgado e Nutella. Pode encomendar sete mini-cheesecakes de qualquer um destes sabores ou um mini-cheesecake de cada um dos sabores.

Lxeesecake-1955.jpg

Tudo isto entregue directamente em sua casa, em qualquer ponto de Portugal Continental. Para ver se começamos 2021 com o pé direito. E se animamos este confinamento. Em casa. E em segurança.

 

Um óptimo confinamento para si onde quer que o cheesecake esteja,

Ele

 

fotos: lexeesecake

 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com