Skip to main content

chegaram os cabazes do casal mistério para um confinamento gourmet

cabaz-5 2.jpg

Cá em casa, seguimos o sapiente lema: antes confinado do que mal alimentado. E por isso não podíamos aceitar este novo confinamento geral sem um delicioso cabaz gourmet para lhe entregar directamente em sua casa. 

Depois do sucesso dos nossos dois Cabazes de Natal, resolvemos lançar um novo Cabaz Gourmet para estes dias de Confinamento Geral. Se o Governo diz que vamos ter de passar os próximos dias fechados em casa, então que seja na companhia da melhor comida portuguesa. 

 

cabaz-3 2bx.jpg

Mais uma vez, juntámo-nos aos pequenos produtores artesanais portugueses para levar até si a melhor selecção de produtos nacionais. Assim, se comprar o seu cabaz aqui, vai ver que os dias confinados passam mais depressa e ainda ajuda os pequenos produtores portugueses que estão a sofrer com esta crise.

cabaz-4 2.jpg

Pode encomendar os novos cabazes para ajudar a passar o confinamento em família, para oferecer ao seu Mais Que Tudo no próximo Dias dos Namorados (sim, tudo leva a crer que este será o ano dos Namorados Confinados) ou simplesmente para não ter de se enfiar num supermercado cheio de gente, nesta altura, para fazer as suas compras. Conhece alguém que esteja em isolamento profilático? Ou infectado em casa com Covid? Os novos Cabazes do Confinamento estão aqui para animar.

cabaz-7 2.jpg

Para estes cabazes, fizemos uma selecção de produtos diferentes daqueles que seleccionámos no Natal. Por isso, se já comprou os nossos Cabazes de Natal, não há motivo para não provar estes Cabazes do Confinamento.

No total, são 7 deliciosos produtos cuidadosamente selecionados por nós e levados até sua casa dentro de uma caixa Casal Mistério. E até pode escolher se prefere uma tarte para a desgraça ou uma tarte para a dieta. Mas o melhor é ver exactamente o que traz um cabaz.

cabaz-2 2.jpg

Na compra de um Cabaz do Confinamento, recebe em casa:

  • 1 Tarte de Amêndoa A Tarte com 350 g ou 1 Tarte de Amêndoa Sem Glúten, Sem Lactose e com -30% de Açúcar ou 1 Tarte de Chocolate com Caramelo e Flor de Sal.
  • 1 Garrafa de vinho Anas Reserva Branco 2019
  • 1 Garrafa de vinho Anas Reserva Tinto 2018
  • 1 embalagem de paleta de porco preto alentejano 100% alimentado a bolota Absoluto 50g
  • 1 embalagem de paiola de porco preto alentejano 100% alimentado a bolota Absoluto 50g
  • 1 embalagem de salsichão de porco preto alentejano 100% alimentado a bolota Absoluto 50g
  • 1 frasco de chá biológico de Lúcia Lima primeira folha Fazendas

cabaz 3.jpg

O Cabazes do Confinamento estão à venda em exclusivo na nossa loja online e com um desconto de mais 35% sobre os preços de tabela dos produtos. Só tem de escolher qual das tartes quer receber no seu cabaz e sentar-se confortavelmente no sofá. Nós tratamos do resto e levamos o cabaz directamente até sua casa. Se quiser oferecer o seu cabaz a alguém, só tem de escolher qual a morada de entrega. Vai ver se, com esta maravilha, este confinamento não passa mais depressa.

 

Um óptimo confinamento para si onde quer que o seu cabaz gourmet esteja,

Ele

 

fotos: bárbara tomaz foodstyling para casal mistério

 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com