Skip to main content

oferta de ano novo: na compra de uma garrafa de gin, oferecemos 3 botânicos e 3 bases de copos

Não podíamos deixar de acabar este ano sem o nosso habitual presente no sapatinho. Agora que já passou o Natal, precisamos de entrar em 2021 a brindar para ver se afugentamos os maus olhados. E por isso juntámo-nos com o delicioso I'MaGin para fazermos uma oferta especial.

Na compra de uma garrafa de I'MaGin, na Loja do Casal Mistério, recebe 3 bases de copos e 3 saquinhos com os melhores botânicos para preparar o seu gin. E quando falamos dos melhores botânicos, falamos de produtos artesanais e cuidadosamente preparados pelos mesmos produtores do gin. Se procura o perfect serve para este gin artesanal português, a resposta vai seguir dentro da caixa com a sua compra.

Imagin 2.jpeg

 

Ao lado da sua garrafa, vai encontrar o mais cheiroso alecrim, plantado no jardim de casa dos produtores do gin, e minuciosamente cuidado pela família para obter o aroma e a cor perfeitas. Junto com a garrafa, segue ainda o zimbro que é utilizado na produção do gin e a flor de laranjeira proveniente do Parque Natural da Serra de Aires e Candeeiros.

1607440663282.jpg

Tudo isto para acompanhar aquele que para nós é o melhor gin português e um dos melhores que já provámos. Feito quase como uma obra de relojoaria, é produzido artesanalmente num pequeno alambique de cobre com apenas 20 litros de capacidade, em casa dos produtores, em Santarém. Preparado quase exclusivamente com botânicos do Ribatejo, leva os maravilhosos tomate, pêssego e morangos da lezíria ribatejana; além do alecrim e da pimenta rosa que cresce no jardim dos produtores e do freixo centenário de casa dos avós. Tem uma produção anual máxima de 1.500 litros e é uma opção única para brindar a 2021.

1607440573640.jpg

Sirva-o com alecrim, zimbro e flor de laranjeira e vai ver se 2021 não corre melhor do que 2020. 

 

Um óptimo ano para si onde quer que o gin esteja,

Ele

 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com