feliz ano novo aos melhores leitores do mundo!

ac279d71fd93c9ef81ae9a34447c9328.jpg

"Os meus dois cabazes de Natal chegaram aos destinos. Ambas ficaram surpreendidas e felizes. Os senhores das entregas (tanto o de Vila Velha de Ródão como o de Azambuja) foram super simpáticos e eficientes. E o conteúdo das caixas foram um sucesso.
Estou feliz de ter escolhido a vossa loja, não podia ter corrido melhor. Fizerem aproximar uma família que está separada, em países diferentes nesta época devido às circunstâncias do Corona.
Muito obrigada e Feliz Natal de uma portuguesa Noruega. 😊🎄"

Foram mensagens como esta, que recebemos de uma leitora na Noruega, que nos fez pensar que, apesar de tudo, 2020 valeu a pena. Foi um ano muito duro para todos nós. Covid 19, coronavírus, pandemia, máscaras, álcool gel, isolamento profilático foram expressões que se apoderaram do nosso dia a dia. Deixámos de nos poder beijar e abraçar, e o mundo digital foi o nosso porto de abrigo.

Este ano tivemos mais próximos dos nossos leitores do que nunca: batemos todos os recordes de audiências, abrimos uma loja online para ajudar os pequenos produtores nacionais, chegámos ao WhatsApp para ficarmos mais próximos dos nossos leitores e responder a todas as suas dúvidas no nosso programa da NiTfm, e cometemos a loucura de vender cabazes de Natal com os produtos mais procurados da nossa loja. Uma loucura que se revelou mais um sucesso inesperado.

2020 foi um ano mau, mas sobrevivemos, graças a si que esteve sempre desse lado.

Esperamos, do fundo do coração, que 2021 seja um ano de esperança, de recuperação, com muita paz e, sobretudo, muita saúde para todos.

 

Feliz Ano Novo aos melhores leitores do mundo,

Casal Mistério

Powered by Blogger.