Skip to main content

feliz ano novo aos melhores leitores do mundo!

ac279d71fd93c9ef81ae9a34447c9328.jpg

"Os meus dois cabazes de Natal chegaram aos destinos. Ambas ficaram surpreendidas e felizes. Os senhores das entregas (tanto o de Vila Velha de Ródão como o de Azambuja) foram super simpáticos e eficientes. E o conteúdo das caixas foram um sucesso.
Estou feliz de ter escolhido a vossa loja, não podia ter corrido melhor. Fizerem aproximar uma família que está separada, em países diferentes nesta época devido às circunstâncias do Corona.
Muito obrigada e Feliz Natal de uma portuguesa Noruega. 😊🎄"

Foram mensagens como esta, que recebemos de uma leitora na Noruega, que nos fez pensar que, apesar de tudo, 2020 valeu a pena. Foi um ano muito duro para todos nós. Covid 19, coronavírus, pandemia, máscaras, álcool gel, isolamento profilático foram expressões que se apoderaram do nosso dia a dia. Deixámos de nos poder beijar e abraçar, e o mundo digital foi o nosso porto de abrigo.

Este ano tivemos mais próximos dos nossos leitores do que nunca: batemos todos os recordes de audiências, abrimos uma loja online para ajudar os pequenos produtores nacionais, chegámos ao WhatsApp para ficarmos mais próximos dos nossos leitores e responder a todas as suas dúvidas no nosso programa da NiTfm, e cometemos a loucura de vender cabazes de Natal com os produtos mais procurados da nossa loja. Uma loucura que se revelou mais um sucesso inesperado.

2020 foi um ano mau, mas sobrevivemos, graças a si que esteve sempre desse lado.

Esperamos, do fundo do coração, que 2021 seja um ano de esperança, de recuperação, com muita paz e, sobretudo, muita saúde para todos.

 

Feliz Ano Novo aos melhores leitores do mundo,

Casal Mistério

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com