o bolo de chocolate mais fácil de sempre demora apenas um minuto a fazer - À Volta das Panelas!

o bolo de chocolate mais fácil de sempre demora apenas um minuto a fazer

Desde que lançámos os nossos Cabazes Gourmet de Natal que a minha vida tem sido um verdadeiro inferno, entre encomendas e pedidos constantes na nossa Loja Online. Não me sobra tempo para nada. Muito menos para cozinhar. Os jantares têm sido quase todos por encomenda e bolos só mesmo numa caneca para tentar aligeirar o stress.

Hoje à noite, preciso mesmo de relaxar e como não tenho uma massagista tailandesa em casa, resta-me um bolo de chocolate para fazer num minuto. E ainda lhe posso acrescentar uma cobertura de Nutella ou de chocolate derretido.

A receita é do espectacular blog Chocolate Covered Katie e só leva cacau em pó, farinha branca ou de espelta, sal, açúcar, fermento, oléo de coco ou outro, leite (também pode usar bebida vegetal) e extracto de baunilha. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

chocolate-cake-for-one.jpg

 

Misture muito bem os ingredientes secos dentro de uma caneca. Junte os líquidos e volte a misturar. Leve ao microondas, durante 30 segundos a um minuto, até o bolo ficar pronto. E já está. Cubra o topo do bolo com Nutella ou chocolate derretido e delicie-se. Num dia como hoje só mesmo um bolo tão fácil como este.

 

Um óptimo bolo para si onde quer que o chocolate esteja,

Ele

 

receita e foto: chocolate covered katie

 

Powered by Blogger.