Skip to main content

os melhores vinhos para acompanhar esta deliciosa tarte de amêndoa crocante

É quase um serviço público à Nação. Nada como partir para um jantar em sua casa com as melhores combinações de vinho já decididas pelos especialistas. E quem é melhor especialista do que os próprios autores das receitas?

Como, na nossa Loja do Casal Mistério, temos os melhores vinhos e a melhor tarte de amêndoa do País, resolvemos juntar os especialistas em vinho com os especialistas em bolos para criar a combinação mais deliciosa para a sua sobremesa.

69525035_2525064394236301_1910143716568334336_o.jpg

A ideia surgiu depois de Sofia Ginestal Machado, a produtora dos fantásticos vinhos da Herdade do Sobroso, ter experimentado a fabulosa tarte de amêndoa crocante de A Tarte. Ficou tão deliciada com a sobremesa que resolveu testar as melhores combinações de tarte com vinho. Depois de alguns dias de conversas com Catarina Noronha, a produtora da tarte de amêndoa, chegaram às duas melhores duplas para a sua sobremesa. 

CM_Tarte_Vinho_fundo.png

 

O resultado é um novo pack que foi ontem colocado à venda na Loja do Casal Mistério: uma incrível tarte de amêndoa com dois maravilhosos vinhos – um fresquíssimo e leve rosé Cellar Selection para acabar um almoço de sushi, de peixe ou de saladas, e um imbatível tinto Barrique Select para terminar um jantar de carne ou de queijos.

69118936_10156142974972691_2903957526334668800_o.jpg

Melhor ainda do que a combinação deliciosa entre a tarte de amêndoa e os vinhos, é o preço deste pack. Se comprasse as duas garrafas de vinho e a tarte de amêndoa em separado, o preço total seria de €42,91. Mas se optar pelo pack seleccionado pelos produtores, o valor baixa para os €38,60, com os portes de envio grátis. 

Está a ver melhor maneira de começar o seu fim-de-semana? Com vinho e tartes? Do que é que está à espera para fazer a sua encomenda aqui?

 

Uma óptima tarte para si onde quer que o vinho esteja,

Ele

 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com