Skip to main content

vamos oferecer 5 livros assinados pelo casal mistério para começar o ano em grande!

9344_17x24.jpg

Aí estamos nós na nossa 10ª semana consecutiva no Top de Vendas da Fnac! O ano de 2020 não podia ter começado de melhor maneira para este pobre e modesto Casal Mistério. Depois de um 2019 em que batemos todos os nossos recordes de audiências e em que levámos o BrunchVilla pela primeira vez ao Porto, 2020 começa com três semanas seguidas entre os três livros de não ficção mais vendidos da Fnac, depois de outras sete semanas sempre no Top de Vendas.

É um orgulho para nós! Mas também é um agradecimento para si!

Já aqui dissemos várias vezes e não nos cansamos de repetir: nada disto teria sido possível sem si. E por isso decidimos agradecer-lhe mais uma vez por estar sempre aí desse lado a apoiar este projecto louco. Vamos oferecer cinco exemplares autografados deste nosso último livro.

3D-livro-As-99-melhores-receitas.png

Como temos um capítulo inteiro com as receitas de dieta que tiveram mais sucesso no blog, achámos que não havia nada melhor para lhe oferecer nesta primeira semana do ano.

6261_17x24.jpg

 

Para se habilitar a ganhar um destes 5 livros assinados por nós, só precisa de seguir as páginas do Casal Mistério no Facebook e Instagram e preencher os seus dados no formulário aqui em baixo até às 23h59 da próxima sexta-feira, dia 17 de Janeiro (permitida apenas uma participação por endereço de email, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão sorteados aleatoriamente através do Random.org e os seus nomes serão divulgados aqui no blog do Casal Mistério ao longo do próximo fim-de-semana.

 

Já preencheu os seus dados aqui em cima? Então, toca a seguir o Casal Mistério no Facebook e no Instagram. E muito obrigado por tudo isto. Sem si, este projecto não existia.

 

Um óptimo ano de 2020 para si onde quer que o nosso livro esteja,

Ele

 

fotos: maria midões para As 99 Melhores Receitas do Casal Mistério

 

3D-livro-As-99-melhores-receitas.png

As 99 melhores receitas do Casal Mistério
Preço: €19,90
À venda aqui com 20% de desconto
 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com