5 minutos a preparar, 15 minutos a cozinhar, uma receita light para se deliciar

Primeiro vamos às apresentações: 241 calorias e 2% de hidratos de carbono é dgno de um amuse-bouche da Ágata Roquette. Mas aqui não. No fabuloso blog Gimme Delicious, estes são os valores nutricionais de um fabuloso e consistente jantar. Que não engorda. E que o vai deixar cheio sem ter de ingerir nem um grão de arroz ou um fio de massa.

Esta fantástica receita é uma divinal combinação de peitos de frango e legumes frescos. Tudo o que vai precisar para fazer esta maravilha é de peitos de frango, pimentos, cebola, courgette, brócolos, tomate, paprika e tempero italiano (uma mistura à base de manjericão, orégãos e alecrim secos). Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

roasted-veggies-20-of-45.jpg

 

Para preparar esta maravilha, só precisa de cortar o frango e os vegetais em cubos pequenos. Coloque tudo dentro de um pirex ou de um tabuleiro que possa ir ao forno. Tempere com um fio de azeite, a mistura de ervas italiana, flor de sal e pimenta preta moída no momento. Se gostar, coloque também um pouco de paprika. Misture e leve ao forno, pré-aquecido a 250 ºC, durante cerca de 15 minutos.

Quando o frango estiver cozinhado, pode servir. Está a ver jantar mais fácil do que este?

 

Um óptimo jantar para si onde quer que a dieta esteja,

Ele

 

receita e foto: gimme delicious

 

Powered by Blogger.