Skip to main content

aqui estão as três vencedoras dos presentes de anos do casal mistério! (sim, são todas mulheres)

Ups, já falámos demais. Queríamos manter o mistério até ao final deste texto, mas não aguentámos. As três vencedoras do passatempo que lançámos com a Sidul para comemorar os nossos 6 tenrinhos anos de vida são todas mulheres. 

No total, recebemos a incrível soma de 3.698 inscrições. Foi o passatempo com mais participações de toda a história do blog. E isto na data em que comemoramos 6 anos de vida. É o melhor presente de anos que podíamos ter tido. E só temos de lhe agradecer a si por estar sempre aí desse lado.

atheer-alghamdi-YhJjDe-vEyw-unsplash.jpg

Hoje, juntámos solenemente a Família Mistério e fizemos o sorteio dos vencedores através do Random.org. Em pouco menos de um segundo, tivemos o resultado do sorteio aleatório.

cx_1_ABERTA_1.jpg

 

Em terceiro lugar, ficou a Joana Reis que ganhou um kit com uma selecção de três deliciosos açúcares Sidul especialmente seleccionados para adoçar ainda mais as suas receitas de Natal. Está lá 1 embalagem de açúcar moreno intenso ideal para fazer bolos, especialmente bolos de chocolate porque vai intensificar o sabor do chocolate e deixar os bolos mais húmidos; 1 embalagem de açúcar em pó fininho perfeito para fazer mousses, merengues e chantillys; e uma caixa de açúcar branco em sticks ideal para usar nas bebidas.

Em segundo lugar, ficou a Paula Azevedo que, além do kit com a mesma selecção de três açúcares Sidul, ainda vai receber uma batedeira com taça – tudo oferecido pela Sidul para comemorar o nosso aniversário.

yammi.jpg

Finalmente, em primeiro lugar, ficou a Cátia Madeiras que, além do mesmo kit de selecção de açúcares Sidul, ainda vai levar para o seu Natal um fantástico robô de cozinha Yammi 2 Upgrade para preparar os melhores bolos de Natal com os novos açúcares que ganhou.

cx_2.jpg

Agora, a Sidul irá contactar as três vencedoras para entregar os prémios. E nós vamos preparar já as próximas receitas para fazer com os divinais açúcares que temos aqui.

 

Um Feliz Natal para si e um 2020 ainda mais doce (onde quer que esteja, claro!),

Casal Mistério

 

fotos: atheer alghamdi/unsplash e d.r.

 

Um post feito com o apoio da Sidul

 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com