aqui estão as três vencedoras dos presentes de anos do casal mistério! (sim, são todas mulheres)
Ups, já falámos demais. Queríamos manter o mistério até ao final deste texto, mas não aguentámos. As três vencedoras do passatempo que lançámos com a Sidul para comemorar os nossos 6 tenrinhos anos de vida são todas mulheres.
No total, recebemos a incrível soma de 3.698 inscrições. Foi o passatempo com mais participações de toda a história do blog. E isto na data em que comemoramos 6 anos de vida. É o melhor presente de anos que podíamos ter tido. E só temos de lhe agradecer a si por estar sempre aí desse lado.
Hoje, juntámos solenemente a Família Mistério e fizemos o sorteio dos vencedores através do Random.org. Em pouco menos de um segundo, tivemos o resultado do sorteio aleatório.
Em terceiro lugar, ficou a Joana Reis que ganhou um kit com uma selecção de três deliciosos açúcares Sidul especialmente seleccionados para adoçar ainda mais as suas receitas de Natal. Está lá 1 embalagem de açúcar moreno intenso ideal para fazer bolos, especialmente bolos de chocolate porque vai intensificar o sabor do chocolate e deixar os bolos mais húmidos; 1 embalagem de açúcar em pó fininho perfeito para fazer mousses, merengues e chantillys; e uma caixa de açúcar branco em sticks ideal para usar nas bebidas.
Em segundo lugar, ficou a Paula Azevedo que, além do kit com a mesma selecção de três açúcares Sidul, ainda vai receber uma batedeira com taça – tudo oferecido pela Sidul para comemorar o nosso aniversário.
Finalmente, em primeiro lugar, ficou a Cátia Madeiras que, além do mesmo kit de selecção de açúcares Sidul, ainda vai levar para o seu Natal um fantástico robô de cozinha Yammi 2 Upgrade para preparar os melhores bolos de Natal com os novos açúcares que ganhou.
Agora, a Sidul irá contactar as três vencedoras para entregar os prémios. E nós vamos preparar já as próximas receitas para fazer com os divinais açúcares que temos aqui.
Um Feliz Natal para si e um 2020 ainda mais doce (onde quer que esteja, claro!),
Casal Mistério
fotos: atheer alghamdi/unsplash e d.r.
Um post feito com o apoio da Sidul
Comments
Post a Comment