os 5 novos gelados artesanais portugueses são feitos pela autora da melhor tarte de amêndoa do país

OUT_OF_FRAME0-71.jpg

Catarina Noronha andou pelos mercados de fruta à procura dos mais deliciosos morangos nacionais. E só quando descobriu um pequeno produtor português de Palmela é que achou que podia produzir um verdadeiro gelado artesanal de morango, feito com fruta fresca e saborosa comprada directamente ao produtor. O resultado é uma maravilha cremosa, com 73% de fruta fresca, que nem sequer leva leite. O morango é apenas um dos 5 novos sabores de gelados recentemente lançados pela mesma produtora d' A Tarte, aquela surpreendente tarte de amêndoa com uma base inesquecível de bolacha crocante, coberta por um delicioso recheio de amêndoa, envolto num irresistível e cremoso caramelo artesanal. E é também um dos 5 primeiros gelados artesanais que já temos à venda na nossa loja online: www.lojacasalmisterio.com

VEGAN_MOLHO2.jpg

Além do delicioso morango, temos mais 4 fantásticos sabores:

 

Gelado de chocolate, cookies e flor de sal 

CoposGeladoFrente_Chocolate_1920x1920.jpg

Feito com chocolate Callebaut, o melhor chocolate belga do mundo, leva 54,5% de puro cacau, uns fantásticos cookies de chocolate 100% artesanais e um toque irresistível de flor de sal. 

 

Gelado de tarte de amêndoa e caramelo salgado 

CoposGeladoFrente_Tarte_1920x1920.jpg

Não é uma tarte de amêndoa qualquer, é A Tarte! Aquela maravilha crocante que é um sucesso de vendas na Loja do Casal Mistério serve agora também de base a este fabuloso gelado artesanal. Esta delícia leva pedaços crocantes da famosa tarte de amêndoa envolvidos num cremoso gelado de caramelo salgado.  

 

Gelado de nozes pecan e praliné 

CoposGeladoFrente_Pecan_1920x1920 (1).jpg

Gelado cremoso com pedaços de nozes pecan caramelizadas e um irresistível praliné crocante e ligeiramente salgado.  

 

Gelado de chocolate vegan 

CoposGeladoFrente_Vegan_1920x1920.jpg

Com 72% de cacau, leva uma equilibrada e discreta combinação de chocolate preto e leite de coco. Um gelado vegan verdadeiramente delicioso que mantém toda a cremosidade e sabor do gelado de chocolate tradicional.  

Todas estas maravilhas estão à venda na nossa loja online e são distribuídas até sua casa, onde quer que ela esteja em território continental, em carrinhas com temperatura negativa para que os gelados cheguem até si nas melhores condições.

Agora é escolher quais os primeiros sabores que vai experimentar. Ou, porque não?, um de cada.

 

Um óptimo gelado para si onde quer que o Verão esteja,

Ele

 

fotos: d.r.

 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Bifanas no Monsieur Cuisine