novidade! novidade! o jncquoi abriu uma nova esplanada na avenida da liberdade

É uma das coisas boas deste desconfinamento: a quantidade de restaurantes que está a abrir novas esplanadas. Eu sou como o Johnny Bravo: mal vejo um raio de sol, ponho os óculos escuros. E por isso esta onda de novas esplanadas está a deixar-me encantado. Há alguma coisa melhor do que saborear uma boa refeição em cima do rio? Ou à frente do mar? Ou junto a um jardim?

20498713_2zqOM.png

 

No caso do JNcQUOI Avenida, a esplanada abriu em plena Avendia da Liberdade, com vista para os irresistíveis passeios e para os emblemáticos edifícios do século XIX.

_MG_4068.jpeg

O restaurante vai servir um menu de tapas na esplanada onde poderá deliciar-se com vários queijos, charcutarias ou petiscos como ovos rotos com trufas, pica-pau, gamas al ajillo, terrina de foie gras ou ostras vindas directamente do Algarve para a sua mesa (ok, talvez tenham feito uma paragem ou outra pelo caminho, mas não deixam de ser deliciosas).

_MG_4245.jpg

Se quiser ir para se desgraçar com outros petiscos ou com uma das fabulosas sobremesas da Ladurée, vai ver que também vale a pena.

_MG_4289.jpg

A esplanada está aberta entre as 12h e as 23h e já saltou directamente para a minha lista de novas esplanadas a experimentar. Desde que lá fui a primeira vez, fiquei fã dos petiscos servidos no andar de baixo do restaurante. Melhor ainda se forem degustados numa noite quente de Verão como estas que têm estado nos últimos dias.

 

Um óptimo jantar para si onde quer que a esplanada esteja,

Ele

 

fotos: jncquoi

Powered by Blogger.