margarita cor-de-rosa, o cocktail mais romântico para o dia dos namorados

Esta é daquelas receitas que nunca falha. Preparar uma surpresa para alguém com uma margarita cor-de-rosa na mão dá-lhe créditos suficientes para passar o resto do ano a fazer o que lhe dá na real gana. E é por isso que eu vou ter cinco litros desta fantástica receita do site Delish para surpreender a minha querida Mulher Mistério nesta sexta-feira.

Tudo o que vai precisar é de sumo de limão espremido no momento, licor Triple Sec, tequilla e – o segredo para esta cor incrível – limonada cor-de-rosa. Pode comprar esta limonada no surpermercado ou fazê-la em casa seguindo esta receita. Para temperar a borda dos copos, vai precisar ainda de flor de sal e limão. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

delish-191022-pink-senoritas-0325-portrait-pf-1579

 

Coloque a flor de sal num prato. Passe um gomo de limão pela borda dos copos e mergulhe a boca dos mesmos na flor de sal.

Depois só precisa de juntar os restantes ingredientes num shaker cheio de gelo e agitar bem. Coloque duas pedras de gelo em cada copo e sirva o cocktail por cima. Decore com uma rodela de limão e diga-me lá: há apresentação mais romântica do que esta?

 

Um óptimo Dia dos Namorados para si onde quer que o cocktail esteja,

Ele

 

receita e foto: delish

 

Powered by Blogger.