Skip to main content

a camisola para jogar beer pong e outros dois presentes de natal originais

womens-tipsy-elves-beer-pong-ugly-christmas-sweate

Até tremo ao escrever sobre presentes de Natal como este. Os nossos queridos e supostamente "inocentes" Filhos Mistério mais velhos são praticantes assíduos de Beer Pong, esse perigoso jogo que consiste em acertar com bolas de ping-pong dentro de copos com cerveja e obrigar os adversários a virá-los.

No entanto, não resisto a mostrar esta genial camisola de Natal, com uma árvore da qual os troncos são copos para jogar Beer Pong. Eu já me imagino, na noite da Consoada deste ano, com esta maravilhosa camisola vestida, a defrontar a minha querida Sogra Mistério numa disputadíssima partida de Beer Pong. Só espero que a senhora não tenha a pontaria afinada...

Mas o melhor é ver todas as sugestões de presentes de Natal que temos aqui.

 

Camisola Beer Pong

8265.jpeg

É a grande estrela deste Natal. A árvore de Natal está desenhada, mas os copos estão colados e prontos para entrarem no jogo. Eu sei que a camisola não é propriamente bonita, mas é irresistível. Tão irresistível que está esgotada. Só espero que disponibilizem uma nova remessa a tempo da Consoada com a Sogra Mistério.

 

Camisola porta-garrafas

16684.jpeg

Pode estar esgotado o Beer Pong, mas não está este fenomenal porta-garrafas. Para festas de Natal da empresa ou para os almoços e jantares de família. Em vez de levar a sua garrafa de vinho, para oferecer ao anfitrião, debaixo do braço, veste esta magnífica camisola (o padrão não é brilhante, mas não se pode ter tudo) e leva a sua garrafinha onde ela devia estar: junto ao coração ;)

Despache-se antes que esgote. À venda na loja online Tipsy Elves por €59 mais portes.

 

Camisola porta-spray ambientador

15936.jpeg

Esta camisola não é para levar a sua garrafa de vinho ou de champanhe. É mais discreta e foi feita para mini-garrafinhas – não de whisky, mas de spray ambientador. A ideia é estar preparado para emergências gástricas em qualquer casa – e não levantar suspeitas. Quando precisar de ir à casa-de-banho, diz apenas que vai retocar a maquilhagem. Faz o que tem a fazer e, no final, puxa do seu pequeno spray ambientador para não levantar suspeitas. Perfeita para festas de intensidade gastronómica elevada como o Natal.

À venda na loja online Tipsy Elves por €59 mais portes.

Agora é só escolher qual oferecer.

 

Um óptimo Natal para si onde quer que as garrafas estejam, 

Ele

 

fotos: d.r.

 

Comments

Popular posts from this blog

RECEITA DE MOLOTOF DE CARAMELO

Ingredientes: 5 claras 5 colheres de sopa de açúcar Caramelo líquido q.b. Preparação: Numa tigela bata as claras em castelo até ficar bem firmes. De seguida, junte o açucar e o caramelo. Bata mais um pouco. Unte a forma com caramelo e deite o preparado anterior. Leve ao forno a 180º entre 7 a 10 minutos. Retire e desenforme. Nota: Não abra o forno enquanto a cozedura. Deixe arrafecer o molotofe dentro do forno. Bom Apetite!! Fonte:

Bolo de Abóbora da Clara de Sousa....é uma maravilha!

Ingredientes:  4 ovos 70 g de margarina 350 g de açúcar 600 g de abóbora 120 g de farinha 120 g de farinha maisena 75 g de coco ralado 1 c. (de sobremesa) de fermento em pó Preparação:  Corte a abóbora em pedaços e leve a cozer em água. Coloque a polpa sobre um coador para perder toda a água da cozedura. Calque um pouco se necessário. Depois de escorrida deve ficar com aproximadamente 320 a 350 g. Bata as gemas com a margarina até ficar cremoso. Acrescente um a um os outros ingredientes, abóbora, açúcar, farinha de trigo, farinha maisena, coco ralado e fermento em pó. Por fim, junte as claras batidas em castelo. Unte e enfarinhe uma forma de buraco grande. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C durante 40 a 45 minutos. Deixe arrefecer um pouco e desenforme.

Bolo de ananás formidável... bem fofinho e húmido

Ingredientes 1 lata de ananás das grandes 2 chávenas de chá de farinha 2 chávenas de açúcar 7 ovos 1 colher de café de fermento em pó Caramelo líquido q.b. 1. Ligue o forno a 180ºC. 2. Separe as gemas das claras e bata as claras em castelo com um pitada de sal. 3. Bata as gemas com o açúcar até obter uma massa homogénea e de seguida verta a calda do ananás. 4. Peneire a farinha e o fermento e junte ao preparado das gemas. 5. Por fim envolva as claras em castelo com gentileza. 6. Unte uma forma de chaminé com o caramelo e forre-a com as rodelas de ananás. 7. Se lhe sobrar ananás, corte aos pedacinhos e adicione à massa. 8. Leve o bolo ao forno por cerca de 35 a 50 minutos, vá verificando com o palito, não deixe cozer demais para não ficar seco. 9. Desenforme quente.  Fonte original todos os direitos reservados a:  http://desastresculinarios.blogspot.com