Água de Pepino – Emagrece até 4kg por Semana





Ingredientes

1 pepino médio descascado
2 litros de água

12 folhas de hortelã
1 colher de gengibre
1 limão médio cortado em fatias





Modo de Preparação:

Despeje a água em uma jarro e coloque todos os ingredientes e leve para a frigorifico, deixe ficar de um dia para o outro, e no dia seguinte coloque no copo e beba durante as suas refeições.

A dieta de água de pepino de fato deve ser feita rotineiramente, as mulheres que querem manter a boa forma, precisam fazer refeições leves e saudáveis e, comer apenas alimentos que possam auxiliar elas a perderem peso.
A água do pepino pode ser consumida em qualquer refeição, ou ela pode ser consumida, meia hora antes de todas as refeições, elas sacia o corpo e elimina as toxinas existentes, causando emagrecimento saudável. 







Nota:


Entre seus compostos são distintos vitaminas C, B1, B2, B3, B5, B6, e, K e minerais, tais como potássio, cálcio, magnésio, manganês, ferro, fósforo e zinco. Ele também contém beta-caroteno, flavonols e aminoácidos.

A facilidade de corte as frutas em fatias finas e decorativos, facilita a transferência de nutrientes para a água e permite-lhe preparar uma bebida agradável e elegante.

Quando vemos uma pessoa desfrutando de uma água de pepino, imediatamente associamos com alguém que está bebendo a saúde e o bem-estar.

A água do pepino é muito prático para colocá-lo em um vidro hermético recipiente ou frasco de infusão, e levá-lo para o escritório ou para o ginásio, e, assim, ter longa duração hidratação, eficaz e nutritivo.

Powered by Blogger.